Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A girl's life

Filipa ♦ Algarve ♦ 23 anos ♦ Estuda de Turismo ♦ Apaixonada por filmes, séries e livros

Dom | 31.01.16

A minha recuperação

Filipa Iria

Já uso base, máscara de pestanas, sombras e batom. É verdade. Felizmente está tudo a voltar à normalidade nesse aspecto. Uma vez que a minha base tem também factor de protecção e é para peles sensíveis e hipoalergénicas a médica disse que poderia experimentar usar para ver a reacção na minha pele e graças a deus não fez reacção alérgica. É claro que uma vez que a pele ainda está muito sensível muitas das vezes o tom vermelho que ela adquire quando lhe toco (a por cremes, a limpar, com o calor) sobrepõe se nos primeiros minutos ao tom da base, mas nada que muita paciência não resolva. Tenho optado por usar a base porque o protector solar seca-me um pouco a pele. E também porque sabe lindamente voltar a ser vaidosa. Já não uso mil cremes. Neste momento uso apenas o creme hidratante e o gel de limpeza. E pensar que já usei mais de vinte cremes diferentes ao longo dos últimos meses.

Fiquei com algumas marcas. Algumas delas que apenas reparei recentemente mas que passam bastante despercebidas. A não ser que se sentem ao meu lado a olhar diretamente para o meu rosto. 

Agora só tenho consulta em Maio. Para o médico ver como está a pele e provavelmente irei saber o meu veredicto em relação às idas à praia durante o verão. Imagino que como os bebés. Bem cedinho e à tardinha. Sem problema.  

 

Acho que nunca escrevi a palavra pele tantas vezes seguidas.

9 comentários

Comentar post