Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TAG: Viciada em filmes

war-movies1.jpg

 

A B do blogue http://fiveblackwalls.blogs.sapo.pt/ desafiou-me para esta TAG e não podia deixar de responder porque admito, adoro filmes. Muito obrigada por me desafiares querida! Vamos lá a isto!

 

Um filme para assistir sozinho

 

Raise your voice - Não é um filme recente, nem pouco mais ou menos. Mas é um filme que dá para chorar até dizer chega. São os que gosto de ver sozinha. O Filme fala sobre dois irmãos, em que um morre, e como a irmã, Hillary Duff que tem o sonho de ser cantora, sobrevive a isso e consegue alcançar o seu sonho com a ajuda do irmão.

 

Um filme para assistir quando está a chover

 

 Seven Pounds - Num dia de chuva secalhar prefiro ver um drama. Este fala sobre a vida de um homem, will smith, que acidentalmente matou 7 pessoas, e a forma como tenta "salvar" outras sete.

 

Um filme para te fazer dormir

 

Qualquer um que não ache piada, como o American Pie. É ver e em cinco minutos já me virei para o lado e já estou a adormecer.

Um filme para assistir enquanto estás bêbedo

Não sei se já vi algum filme sobre o efeito de alcool mas... uma comédia talvez. Las Vegas com os veteranos todos do cinema, adoro.

Um filme para passar enquanto se faz outra coisa

 

Um filme para passar enquanto faço outra coisa tem de ser algum que já vi várias vezes e por isso já não preciso de tomar muita atenção mas mesmo assim gosto de ir ouvindo e revendo, como é o caso da saga twilight. E quem diz twilight, diz harry potter por exemplo.

 

 Dois filmes para serem assistidos em sequência

 

Só dois é complicado! A saga Divergente. Já são mais de dois mas... E a saga Hunger games...E a saga saw....

 

 Um filme para assistir com o namorado

 

Na realidade, é qualquer um. Mas gostamos de ver juntos filmes que tem sido bastante falados e que há bastantes opiniões diferentes a fim de vermos se realmente o filme é bom ou não! O revenant foi um desses que queriamos imenso ver, a expectativa era um bocadinho alta, mas ainda assim não nos desiludiu.

 

Um filme para assistir com os amigos

 

 Annabelle - Por um motivo muito simples: gosto de filmes de terror, mas tenho medo e depois tenho imensos pesadelos. Ver com os amigos parece que o filme não se torna tão pesado. Torna-se mais fácil ver com um ambiente mais descontraido.

 

Um filme para assistir com a mãe

 

 Grease, what else. Filmes como a minha mãe gosta. E para ver numa tarde de domingo!

 

 

 

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D