Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A girl's life

A girl's life

Março 23, 2016

Filipa Iria

agirlslifecomemora1anodeblog.jpg

No dia 23 de Março de 2015 criei este blogue. Para poder partilhar o meu dia a dia, desabafos, episódios, histórias felizes, outras tristes, ao fim ao cabo, aquilo que desejasse. Ao longo deste ano foi mesmo isso que fiz, aqui relatei os meus medos e as minhas inseguranças, os meus desejos e vontades, os meus problemas, as minhas pequenas vitórias, os melhores e os piores momentos que vivi durante este período.

149.jpg

Quando o criei não pensei que iria ter alguém que me lesse. Era simplesmente um escape. Uma página na internet onde eu pudesse escrever o que bem entendesse. Mas o blogue cresceu. E com o seu crescimento nasceram também os primeiros seguidores. Ao longo deste ano acabei por também seguir vários. E acabei por criar interesse por vidas que apenas conheço através da sua escrita, por de trás de um blogue.

1765.jpg

Chegar a casa depois de um longo dia e ainda ir espreitar aqueles blogues que já fazem parte da nossa visita diária. Nunca pensei que fosse alcançar essa pequena etapa neste mundo dos blogues. Aquece-me o coração saber que há pessoas que se preocupam mesmo não conhecendo pessoalmente a pessoa. Este blog trouxe-me isso e muito mais.

595.jpg

Como já disse na publicação anterior, este blogue acabou por se completar convosco. Que têm sempre uma palavra amiga, uma palavra de apoio, um conselho ou sugestão. Como tal sugeri que me fizessem algumas questões que tivessem curiosidade em saber sobre mim ou sobre este meu cantinho. Não foram muitos os curiosos, mas aqui estão as respostas.

 

Qual foi o motivo para teres criado este teu cantinho tão acolhedor?

( Por Carlos - http://algunsmomentosmeus.blogs.sapo.pt/ )

Eu já tinha tido alguns blogues anteriormente, mas mais infantis, digamos assim. Era mais nova, as publicações eram sobretudo relacionadas com a amizade. Mas desde que me lembro que sempre que estava triste corria para os meus diários (que guardo até hoje) e era ali, no meio das letras e das palavras que conseguia aliviar este sentimento. Dos diários passei para os cadernos, e dos cadernos para as páginas do word. E do word para alguns desabafos no facebook que eram sempre elogiados. Daí surgiu a insistência do meu namorado para me dedicar a isso e criar um blogue. Onde pudesse escrever quando e o que quisesse e para quem quisesse ler. Após muita insistência cedi. Porque, obviamente, eu lá no fundo queria muito, mas não queria criar para depois me aborrecer de imediato, então quis pensar bem no assunto. Resumindo, para poder descarregar um pouco de mim.

 

Há alguma coisa que te tenhas arrependido de fazer/dizer?
( Por Leonor)
 
Penso que não. Tudo aquilo que fiz até ao dia de hoje, se correu bem, foi uma pequena vitória. Se correu mal, foi uma experiência e uma lição de vida que aprendi.
 
Quais são as tuas expectativas para o próximo ano do blog?
( Por André )
 
Eu ultimamente programo muito a minha vida no sentido em que gosto de fazer com que os meus objectivos se cumpram e que corra tudo da melhor forma conforme planeado, no entanto, relativamente ao blogue, ainda não pensei muito no assunto. Sei que quero continuar a contar-vos os meus planos, quero continuar a partilhar as minhas vitórias, os meus medos, as minhas inseguranças. Quero criar mais rúbricas. Quero conhecer mais blogues e que mais pessoas se sintam confortáveis a visitar este cantinho que criei.
 
Se tivesses de destacar um único post para servir de cartão de visita do blog, qual seria?
 
Talvez este 30 factos sobre mim . Não foi uma TAG, nem nada do género. Fui eu que decidi um dia dar-vos a conhecer um pouquinho mais de mim. Acho que é o que me descreve melhor e por sua vez quem conseguir ler nas entrelinhas acaba por ficar com uma noção do tipo de publicações que poderão surgir.
 
Qual foi o post que te deu mais gosto em fazer?
( Por Vânia Garcia  - http://ladyvih.blogs.sapo.pt/ )
 
Recentemente, foi um post da rúbrica, Sem papas na lingua - Sair de casa dos papas . Porque é algo que me deixa bastante entusiasmada e é algo que tenho pensado bastante e que estou tentar planear da melhor forma possivel para que tudo corra bem e como tal escrever sobre algo que estamos ansiosos torna-se bastante mais fácil e apetecivel de se escrever. Na minha humilde opinião!
 

 

giveaway.jpg

 

Surpresa! O meu primeiro giveaway! Passatempo! Em português, inglês, não importa. O importante é: HÁ PRESENTE! E pode ser vosso!

 

E qual é o presente, qual é qual é, é um livro. Não calma, é um diário. Não calma, é um livro de viagens. Ai esperem, é um diário sobre viagens. Um viajário! Quem já ouviu falar?

 

Um viajário é um espaço onde podem registar as vossas viagens longínquas ou não, passeios, escapadelas. Onde podem preencher com as fotografias, memórias, impressões.

 

Uma vez que gostamos de escrever, uma vez que gostamos de contar estas aventuras uns aos outros o que é melhor que um livro para apontarmos tudo o que estamos a viver para depois não esquecermos nenhum pormenor quando formos partilhar?

 

E o que é preciso para participarem:

Subscreverem o meu blogue e simplesmente comentarem nesta públicação o vosso nome e viagem de sonho

Como são escolhidos:

Através do random.org

 

Têm até dia 25 para participar e dia 30 publico o resultado!

 

SAVE.jpg

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Filipa Iria 24.03.2016

    Não sejas pessimista! Nunca se sabe!
    Preciso de um nome também! (Também gostava de ir )

    Obrigada
  • Imagem de perfil

    -B 28.03.2016

    Beatriz :D
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D