Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A girl's life

A girl's life

Janeiro 27, 2016

Filipa Iria

IMG_5853 (2).jpg

 

1. Tenho um hábito/tique que não consigo controlar - estar sempre a mexer os pés. E se tiver os pés de alguém perto dos meus, pior.

 

2. Há três comidas que não gosto - ovas, favas e coelho. O meu pai tentava subornar-me para comer ovas, nem assim consegui comer.

 

3. Sou muito insegura. Um bocadinho em cada aspecto da vida. Escola, trabalho, namorado. Não por haver motivos. É de mim.

 

4. Sou completamente apaixonada por queijos.

 

5. Bebo água e leite fresco o ano todo, independentemente do frio que esteja.

 

6. Tenho falta de vista desde dos meus quinze anos. Só tenho 50% visão no olho direito.

 

7. Tenho um pouco a mania das limpezas.

 

8. Uso demasiados lenços e guardanapos.

 

9. Durante anos só dormia de candeeiro da mesa de cabeceira aceso e televisão ligada.

 

10. Adoro comer gulosices.

 

11. Tenho medo da morte. E quando penso nisso e nas várias formas de morrer, fico com medo de adormecer e não acordar.

 

12. Já tive um porquinho da índia, um camaleão, dois cães, um coelho, periquitos, hamsters, peixes.

 

13. Se tiver uma pontinha de vontade de fazer xixi não consigo dormir e tenho de me levantar. As vezes é assim a noite inteira.

 

14. Eram muitos poucos os cuidados que tinha com a minha pele, hoje tenho o triplo.

 

15. Adoro batons, mas raramente uso porque como tenho os lábios finos penso sempre que não fica lá muito bem.

 

16. Cá em casa sou só eu e a minha mãe. Em tempos fomos seis.

 

17. Tento mas não percebo muito de números, ou quase nada. Toda a vida tive 1 e 2 a matemática.

 

18. Adoro inglês e falar inglês mas temo que se tiver de falar seriamente em determinada situação não vá conseguir.

 

19. Uso sempre a mesma mala até ela se estragar. Não tenho muita paciência para andar a trocar tudo de mala.

 

20. Depois de ver um filme e passado um tempo me der vontade de voltar a vê-lo, opto por assistir apenas as minhas cenas favoritas.

 

21. Já consegui definir o meu abdominal.

 

22. Não saiu à rua com o cabelo ao natural solto.

 

23. Sou a mais nova de quatro irmãos e adoro.

 

24. Vejo várias séries como walking dead, anatomia de grey, pretty little liars, arrow, the vampire diaries, the originals, fear the walking dead, Empire.

 

25. Adoro, de morte, tomar banho de banheira. Cheia. Com água bem quente.

 

26. Durante dois meses não comi rigorosamente nenhum doce ou frito por questões de saúde.

 

27. Turismo não foi a primeira opção que escolhi quando me candidatei à universidade. Foi ciências da comunicação. Não fui colocada.

 

28. Nos tempos de liceu era sempre apurada para as provas de velocidade em Educação Física.

 

29. Não consigo andar de saltos altos, daqueles altos altos altos.

 

30. Adoro ser fotografada e fotografar os meus sobrinhos.

 

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D