Carnaval
Amanhã já é dia dos mais pequenos se mascararem e andarem felizes e contentes. Eu adoro vê-los assim. Também irei ver os meus pequenos e depois mostro-vos as fatiotas.
Mas hoje venho mostrar-vos dois dos disfarces que usei mais recentemente.
Então, mecanica. Neste ano quis mascarar-me de alguma coisa que não precisasse gastar muito dinheiro. O macacão do irmão da minha melhor amiga, o top amarelo da minha cunhada, o lenço comprei nos marroquinos (2,5€), coloquei umas argolas que tinha lá por casa, usei umas botas género timberland de uma amiga, pintalguei-me toda de batom preto para dar aspecto de óleo, levei umas ferramentas de brincar do meu sobrinho e ainda levei um pano do pó todo sujo no bolso. Easy and not expensive.
Gang dos frescos do Lidl. É verdade. O gang da primeira edição. Fizemos o fato em dracalon, cortámos, costuramos, pintámos, fizemos olhos em cartão, compramos leggins/collants e camisolas a condizer e voilá. Deu trabalho, mas deu gosto ver o resultado final. Gastamos cerca de 20€ cada um, e ainda levámos para casa o segundo prémio do concurso! Eu era a pêra e dizia "pera pera pera , ainda há espaço para uma pêra?"
Este ano não me devo mascarar de nada, só tenho essa vontade de vez em quando, confesso. Mas e que tal? gostaram? E vocês do que é que já se mascararam?