Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A girl's life

Filipa ♦ Algarve ♦ 23 anos ♦ Estuda de Turismo ♦ Apaixonada por filmes, séries e livros

Seg | 29.02.16

Dias frios VS pele seca

Filipa Iria

Nos últimos dias as temperaturas desceram bastante e como consequência fiquei com a pele seca, seca, seca. Tenho de ter sempre cuidados redobrados com a hidratação do rosto, como alguns de vocês já sabem, mas no inverno, o frio piora a situação e foge um bocado do nosso controlo. Como tal corri para a farmácia à procura de um creme que me ajudasse.

 

product_main_uriage-atopie-eczema-x-mose-cr-me-vis

Foi este que me aconselharam, da Uriage. Já conheço a marca e gosto dos produtos. Este não conhecia e segundo o que me disseram é realmente muito bom para a situação. É para peles muito secas e com tendência atópica, que agora, é o meu caso. Comecei a usa-lo ontem e até agora tenho ficado com o rosto bastante macio. Daqui a uns dias espero já estar com a pele bastante mais hidratada!

 

Já tinham ouvido falar deste creme?

Como é o vosso tipo de pele? seca, mista ou oleosa?

No inverno notam muita diferença?

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Filipa Iria

    02.03.16

    Será também por causa do frio? Já experimentaste perguntar a algum dermatologista? Ou mesmo na farmácia só para teres uma noção?
    Pode ser que te consigam ajudar com isso!
  • Sem imagem de perfil

    Sugar Candy

    03.03.16

    Sim, já fui, é uma questão mesmo de idade (ainda dizem que não me posso queixar, porque não tenho muitas, mas o facto é que eu detesto mesmo!!!!!!!!!!!!)

    Como nunca tive borbulhas e só este ano é que começaram a aparecer no queixo, não estou habituada a ver-me e a auto estima baixa logo, porque acho-me feia (aquelas coisas de rapariga, deves entender)
  • Imagem de perfil

    Filipa Iria

    03.03.16

    Nada que uma boa base não resolva! Eu sempre que tinha (ainda tenho mas já não tanto) era sempre um enorme assim em sitios tchanam, como no meio da testa.
    Experimenta usar um creme para aplicares logo na borbulha assim que ela começa a nascer, é o que eu faço :)
    beijinhos
  • Sem imagem de perfil

    Sugar Candy

    03.03.16

    Comprei um creme desses, olha fez-me tão mal, queimou-me um bocadinho da pele em volta da borbulha, só para veres o quanto era poderoso ahaha
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.