Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A girl's life

Filipa ♦ Algarve ♦ 23 anos ♦ Estuda de Turismo ♦ Apaixonada por filmes, séries e livros

Sex | 11.12.15

Scars are tattoos with better stories

Filipa Iria

Chegamos por volta destas datas de final do ano e é difícil não fazermos uma retrospectiva daquilo que foi o nosso ano. Do que supostamente queríamos que fosse e o que foi. Aquilo que concretizamos, o que quase conseguimos e o que infelizmente não conseguimos. O meu ano teve um pouco de tudo, de bom e de mau. Surpreendentemente não digo que foi um mau ano, de coisas más. 

 

Em 2015 comecei o blog. Eu e o namorado fizemos dois anos de namoro e tirámos uns dias só para nós. Mesmo quando o tempo não estava a nosso favor. Realizei o meu estágio curricular e terminei com 19 valores. Foi uma experiência e tanto. Conheci pessoas que vou guardar sempre no coração, que me ajudaram bastante. Queimei-me. recuperei e hoje estou aqui. A minha pele conta uma história, uma história com final feliz. Lasquei o osso do dedo do pé, a dias de ir de viagem. Recuperei em quinze dias e lá fui na minha viagem. Fomos. A nossa primeira viagem, juntos. Cinco dias maravilhosos, sem relógio. Turim e Londres. Passei, conheci, descobri, explorei, comi (das mais maravilhosas pizzas e massas), e tirei mil fotografias e tenho agora mil recordações.

 

Em 2015 vi, pela primeira vez, o que é estar do outro lado da moeda. Desde que me lembro que a minha vida foi passada em hospitais, consultas, medicamentos. Não por mim, mas pelos que me rodeiam. Desta vez fui eu que precisei. Fui eu que precisei de cuidados e vi os rostos preocupados à minha volta. Confirmei mais uma vez que não há como a nossa família, que a minha será sempre única. Confirmei as pessoas que acharia que estariam lá nos piores momentos, e estiveram. Confirmei que não há amor como o meu. Não há mais ninguém que cuide tão bem de mim.

 

Esta minha fotografia resume o que este ano significou para mim.

 

Tudo o que aconteceu ao longo deste ano foi uma aprendizagem. Que marcou. De tudo o que acontece nós retiramos uma lição e esta foi a minha.

IMG_5784 (2).jpg

 

 

2 comentários

Comentar post