Março 25, 2016
Filipa Iria
Bernardina, Erica, Marco, Gisela. Quem não conhece estes nomes entre outros? Big brother, quinta das celebridades, casa dos segredos. Existem há mais de dez anos. Nomes diferentes, casas esteticamente diferentes mas o formato e as pessoas são iguais. Casas vigiadas, repletas de câmaras. Pessoas que não têm problemas em se exporem publicamente.
Jamais entraria num reality show.
Em primeiro lugar, não era capaz de fazer da minha vida e da minha família um livro aberto. Porque é isso que acontece. Os media acabam por agarrar as verdades e meias verdades e voilá tudo escarrapachado para a primeira página das revistas.
Em segundo, acho que não conseguiria "dar canal" como os concorrentes se referem e ao fim ao cabo, é o suposto, porque não gosto de fazer grandes manifestações. Gosto de estar "na minha", sossegada.
Em terceiro e não menos importante, se estou em casa e não tenho intenções de sair, pijamas all day long. Quem é que me ia convencer ao contrário? Hmmmm..
Um facto é que eu vejo, é verdade, admito sem vergonha. Fazem-me rir. As discussões sem fundamento, as missões, as perguntas com respostas sem pés nem cabeça. É um programa de entretenimento e lá isso eles conseguem. Mais não seja pelas parvoíces.
E vocês? Gostam, não gostam?
Participavam?